top of page

Por favor, para de me atrapalhar, deixa eu fazer meu trabalho !


É incrível como pode ser tão complicado, por mais obvio que possa parecer, cumprir a minha missão de conduzir pessoas pelo caminho do autoaperfeiçoamento.

Não é tão obvio que todo mundo precisa evoluir?

Sim, é obvio ! E você acredita que tem gente tentando me atrapalhar?


Mas que missão é essa que eu tenho contigo e tu não sabia?


Seguinte, em 2011, quando minha pequena nasceu, eu me liguei que ela ia aprender comigo pelo que me via fazendo, então eu pensei "DEU MERDA!" por que eu tinha uma porrada de coisas que eu não queria que ela copiasse. Dai comecei a tentar mudar sozinho aquilo que eu achava que seria prejudicial pra ela. Meu bem... foi foda ! kkk por que não é fácil fazer isso, mas pra um começo até que deu certo.


Só que depois eu notei uma outra coisa, bem obvia, mas que não parecia que faria tanta diferença, me liguei que ela é MULHER e eu sou homem. Então, como eu ia criar uma mulher, educar ela, preparar ela pra vida se eu sou homem e nem me entendo direito.


Como entender uma mulher, saber suas necessidades, compreender como funciona sua mente, como ela se expressa e o que ela precisa pra ser feliz, realizada e saudável se eu sou homem?

Foi nesse momento em que eu fiquei perdido pra cacete, não sabia o que fazer e deixei um pouco pra lá essa ideia de me mudar pra ser um pai melhor pra ela.


Tinha uma mulher na minha cabeça que não parava de falar e eu não ouvia


Depois de mais de um relacionamento que não foi bem e de um milhão de conflitos internos eu me liguei que não adiantava mais fugir dessa voz na minha cabeça. Era voz de mulher, eu sempre escutava essa voz me pentelhando e me fazendo sentir medo, insegurança, baixar minha autoestima, falar que eu não estava pronto nem era bom o bastante e pra ver se essa porra se calava eu trabalhava mais e mais e mais, fazia de tudo pra convencer ela a parar, mas nada que eu fazia era o bastante.


Foi só quando eu fui visitar o meu feminino, compreendê-lo e fazer as pazes com ele que eu consegui equilibrar o meu masculino e sentir como se tivesse vivido uma cura. Eu e essa voz dentro de mim finalmente começamos a trabalhar juntos.

Isso aconteceu durante os estudos de psicanálise e hipnose clínica e se consolidou dentro das sessões de terapia, e fazendo uma análise geral da minha vida profissional eu finalmente entendi qual seria a minha missão é com quem seria.


As mulheres se tornaram meu alvo, libertá-las se tornou meu grande desafio


Quantas mulheres você conhece que ainda não assumiram efetivamente o controle da sua vida e vivem a mercê da interferência externa (seja social, familiar, afetiva e até de si mesma)?

Minha missão profissional passou a ser ajudar essa mulher moderna a se conhecer e se aceitar, melhorar as suas relações afetivas, ser reconhecida e valorizada, superar memórias ruins, aprender como lidar consigo mesma, saber como administrar as próprias emoções, se expressar sem medos e bloqueios, sentir-se livre e dona de si mesma e acima de tudo ser feliz, do jeito que Deus a criou para ser.


A grande maioria já viveu processos traumáticos nos relacionamentos e não sabe como superar, desde muito novas são impedidas de se expressarem e muitas viveram problemas na sua ancestralidade com isso tudo possuem grande dificuldade em lidar com as emoções e com seu comportamento.


Mas o meu maior desafio é lidar com um movimento que não quer que essas mulheres se empoderem, que sejam donas de si e que aprendam a viver plenamente.

Um movimento interno, que se fortalece externamente e que sabota a minha missão com a sua vida, chama-se:


Tenho que ser "fodona", mesmo que eu não suporte isso!


Esse movimento tem me atrapalhado muito, uma vez que eu quero te ensinar a ser quem você quiser ser, aprendendo por que tudo o que você vivenciou impacta na sua vida hoje e como você pode mudar a sua realidade atual sem ter que enfrentar a dor de parecer ser o que não quer ser só por que dizem que você precisa fazer isso pra ser feliz.


E o mais impressionante é que VOCÊ MESMA está me impedindo de te ajudar! Por que pra parecer a "super mulher" tu tem que gastar horrores com o externo, quando o interno está lá tentando ser convencido pelo espelho e pelas conquistas de que tu tem valor. Mas basta somente uma crítica de qualquer escroto pra você se desarrumar toda por dentro e não saber exatamente o que fazer. Ou quem sabe, uma dessas "fodonas" da rede social que fala que tu tem que fazer isso ou aquilo pra ser feliz, ou até mesmo a gostosona do BBB20 que tem um corpo todo siliconado e você acha que se não for igual não vai ser aceita, ou quem sabe ainda pior: você ouça uma voz tipo aquela que eu ouvia, só que masculina, que nunca tá satisfeita com nada que tu faça ou seja e isso te desgasta cada dia mais.


Por favor, para de me atrapalhar, deixa eu fazer meu trabalho !


Deixa eu te ensinar como as coisas acontecem ai dentro de você, como é possível viver mais leve, te aceitando mais, conquistando tudo isso ai que eu falei e muito mais, só que POR QUE VOCÊ QUER ! e não por que você precisa provar algo para alguém.


Deixa eu te ajudar a se libertar dessas crenças limitantes enraizadas que estão te fazendo ter relacionamentos "merdas" só pra não ficar sozinha, ou até mesmo te mantendo aprisionada profissionalmente, sem usar todo o seu potencial, só por que você não notou ainda o quanto você é incrível !


Eu tenho visto coisas incríveis acontecerem a mulheres que se permitiram viver uma mudança real, através do conhecimento científico e prático, investindo e sofrendo muito menos do que em uma sala de cirurgia ou no pós operatório de uma lipo. Eu tenho visto mulheres que eram viciadas em relacionamentos abusivos, em agressores narcisistas, vitimas de traumas de infância, se livrarem dessa merda toda e construírem famílias lindas e relações felizes.


E eu tenho visto você que leu esse artigo até aqui, que merece viver essa mudança. E então, está esperando o que?


BORA AGIR !




52 visualizações0 comentário

Comments


Obrigado pelo envio!

bottom of page