top of page

O QUE NINGUÉM TE FALOU SOBRE MEDIOCRIDADE

A mediocridade é uma atitude e uma escolha de vida. Não é ruim por ser um defeito, mas sim porque a pessoa medíocre se permite o mínimo aceitável. Escolhe não acreditar, não se arriscar, não descobrir, não tentar, não se enganar, não ver e não encontrar


Uma pessoa que se permite permanecer na mediocridade simplesmente não alcança seu máximo potencial porque não se esforça para ir além da sua zona de conforto.


Quando você escolhe ficar na mediocridade, também escolhe esconder suas habilidades, seus talentos, e deixa muitas oportunidades passarem. Aceita o trabalho que estiver disponível, ainda que não preencha suas expectativas. Sua relação com o parceiro se torna monótona e todo potencial que tem é perdido por causa da comodidade.


Escolher ficar na mediocridade pode ser mais fácil do que sair e ir atrás do que você sonha. Essa última atitude leva a um esforço que não lhe dará resultados positivos de imediato. Porém, é muito melhor sair e se arriscar do que ter uma vida que não satisfaz. Se está decidido, descubra algumas formas de combater a mediocridade.


1) Estabeleça metas claras e dignas do seu potencial

2) Cerque-se de pessoas que te inspiram e influenciam positivamente

3) Saia do efeito manada, não ouça a maioria

4) Assuma riscos

5) Desenvolva seus potenciais


Você não nasceu para a mediocridade!

Cada um de nós tem habilidades e qualidade únicas que podem oferecer muito ao mundo. Porém, muita gente fica estancada no que é fácil e escolhe não ir mais além.


Não seja uma dessas pessoas. Você, assim como o resto de nós, veio ao mundo para fazer algo especial. Talvez agora não saiba ou não acredite, mas essa é a realidade. Só é preciso encontrar sua vocação para dar o passo seguinte!

55 visualizações0 comentário

Comments


Obrigado pelo envio!

bottom of page