top of page

INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL MELHORA AS SUAS RELAÇÕES

Se você não convive bem consigo, como vai se relacionar bem com as outras pessoas?


Este é o tipo de artigo que eu amo escrever, aliás eu serei tão breve e objetivo que talvez você queira ler mais de uma vez.


Acompanha meu raciocínio: você é uma pessoa bem resolvida, lida bem com as suas emoções, aprendeu a ressignificar suas experiências traumáticas, fechou ciclos da sua ancestralidade, sabe como lidar com suas vulnerabilidades e tem uma autoestima fortalecida. Sua vida, mesmo não sendo perfeita e equilibradinha, você desenvolveu um senso de responsabilidade, então não transfere para outros. Internamente você vive conflitos sim, porém como você desenvolveu estratégias para lidar com eles, isso não te paralisa. Você convive com as frustrações e problemas do dia a dia, tendo os seus momentos de baixa de entusiasmo, afinal você já se livrou dessa idealização de uma vida de propaganda de margarina. Você acolhe seus desejos, seus medos, você treina o autoperdão, o autoafeto, você erra e tudo bem, bola pra frente. Você não sabe de tudo, mas e está aberta a mudanças, consegue se autoanalisar sem maltratar-se. Você simplesmente aprendeu a ser um ser humano mais maduro e consciente, e naturalmente (realisticamente) feliz. Qual o risco de um ser humano assim ter dificuldade de se relacionar com outras pessoas?


VOU LER TUA MENTE AGORA:


1) "Sim, mas isso depende também da outra pessoa" - desculpa, mas não depende, tudo que falei se refere a sua relação com você e não com outra pessoa, ninguém é responsável por como você lida com você além de você mesma(o).


2) "Esse tipo de vida não existe" - é exatamente o que a sua mente quer que você pense, por que no fundo ela sabe que pra chegar nesse nível de relacionamento com você, vai precisar abrir mão da zona de segurança onde ela já te colocou.


3) "Eu queria muito, mas não sei como fazer" - se qualifique ! Perca o medo de buscar conhecimento sobre a sua mente, e invista nisso como quem investe em comer. Você fica sem comer ou dá um jeito de se alimentar? Então por que aceita ficar sem alimentar sua mente de conhecimento sobre ela?


Faz assim, me procura agora mesmo !

147 visualizações1 comentário

1 Comment


Muuuito bom! 👏👏👏💙

Like

Obrigado pelo envio!

bottom of page