top of page

ATACO VOCÊ, POR VOCÊ SE FOR PRECISO.


Parece obvio, mas muitas pessoas não tem ideia do que é ser um treinador comportamental, qual a diferença para um palestrante, professor, consultor, terapeuta e etc.


Aliás, posso te afirmar, que até um tempo atrás, nem eu sabia que eu era Treinador comportamental kk


O PIONEIRO - DR. FURLAN


Foi o primeiro treinador comportamental do Brasil, ele que é médico de formação, desenvolveu a abordagem da "Inteligência do Êxito" ou seja, o método que leva pessoas a assumirem o comando das suas vidas e decisões. Dr Furlan é Professor e pesquisador na área de Neurociência do Comportamento; Autor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana – "Inteligência do Sucesso"; Autor da Teoria da Liderança Comportamental; 1º Treinador Comportamental do Brasil; Suas áreas de formação e atuação incluem: PNL (programação neurolinguística), Coaching; -> Mentoring, Hipnose, Terapias breves, Terapias cognitivo-comportamentais, Meditação, entre outras.


COMO FUI PARAR NESSE UNIVERSO


Fiz minha graduação em gestão de recursos humanos, mas confesso que deveria ter feito em psicologia, afinal sempre foi a minha paixão. Porém, pesquisando o curso de psicologia, notei que me interessava por áreas específicas da psicologia, e fui em busca de estudar e me certificar nessas áreas, tais como: Psicanálise, Psicologia Comportamental, Psicologia positiva, Neurociência, Psicologia Sistêmica e etc. Também passei a pesquisar e a fazer formações em Hipnose Clínica, Programação Neurolinguística, Constelação familiar e outras várias.


Entrei para o universo das palestras em 2010, quando já tinha uma experiência como gestor e a partir de 2016 comecei a desenvolver programas de treinamento através de coaching e PNLe assim me tornei treinador comportamental.

AFINAL O QUE EU FAÇO COMO TREINADOR COMPORTAMENTAL?


  1. Te provoco, para que desperte e veja a realidade de uma outra forma;

  2. Ajudo a superar traumas, bloqueios e crenças limitantes;

  3. Ataco você, por você, se for preciso;

  4. Te mostro como tirar proveito dos seus comportamentos sabotadores;

  5. Utilizo métodos para que você se conheça, extraia recursos internos e tenha um comportamento vencedor;

  6. Celebro com você as suas conquistas;

  7. Me qualifico constantemente;

  8. Mantenho o foco em: "Despertar, Orientar e Treinar Pessoas para viverem o melhor delas todos os dias".


O QUE É IMPORTANTE SABER


Como treinador comportamental, me torno melhor todos os dias como ser humano e quanto melhor me torno como ser humano, melhor treinador eu sou





5 visualizações0 comentário

Comments


Obrigado pelo envio!

bottom of page