top of page

07 MOTIVOS ÓBVIOS QUE TE FARÃO QUERER REPROGRAMAR A MENTE

Você pode estar perguntando: “Será que eu preciso Reprogramar o meu Cérebro?” e eu posso te afirmar – sim, você precisa! Todas as pessoas que desejam algo mais da vida, que querem evoluir, precisam estar constantemente se reprogramando, alterando crenças, adotando novos hábitos. E se você está lendo esse artigo, acredito que você seja uma dessas pessoas.



1º Motivo: Você Pode Definir Qual Programação Quer ter.

Só esse motivo já é suficiente para fazer você desejar uma Reprogramação Cerebral. Porque a sua programação atual foi realizada pelas outras pessoas, seus pais, amigos, professores, tios, avós, todas as pessoas com quem você conviveu, e tudo aquilo que você assistiu e leu contribuiu para a formação da seu programação cerebral.


Todas as suas principais crenças foram, na verdade, impostas a você quando você ainda era uma criança e não tinha capacidade para discernir uma crença limitante de uma crença libertadora.


Então você foi absorvendo tudo o que estava a sua volta e foi formando a sua programação. Você foi observando os padrões de comportamento de quem estava a sua volta e foi reproduzindo como se fossem seus, é isso que crianças fazem. Elas imitam adultos!


Mas HOJE você pode mudar isso, você pode escolher que tipo de crença você quer ter, quais hábitos você quer na sua vida e, o melhor de tudo, você pode controlar quais resultados você deseja obter.


Você está feliz com sua programação? Está obtendo resultados excelentes? Caso você não esteja, mude sua programação!! Essa é só uma das maravilhas que um cérebro bem programado pode te proporcionar 😀


2º Motivo: Coragem para ir atrás do seus sonhos.

Quando você tem seu cérebro bem programado, você consegue fazer com que ele trabalhe a seu favor, te dando toda a coragem e determinação que você precisa para persistir na busca por seus objetivos.


Muitas pessoas, e talvez você também seja uma delas, têm medo de não conseguirem realizar seus sonhos. Se você tem esse medo, isso já é sinal de um cérebro mal programado…


3º Motivo: Você terá muito mais foco.

Uma pessoa sem foco é uma pessoa com um cérebro mal programado. Existem técnicas de programação neurolinguística para você fazer seu cérebro manter o foco nos seus objetivos. Quando você tem foco, por consequência você elimina a procrastinação, pois você age e realiza o que tem que realizar, sem enrolação.


4º Motivo: Você saberá Manter sua Motivação Elevada Constantemente.

Uma coisa que faz com que as pessoas desistam de seus sonhos é a falta de motivação. Mas o que poucas pessoas sabem é que você deve se motivar diariamente, você deve buscar coisas que te motivem, e quando seu cérebro está bem programado, você consegue fazer isso com muito mais facilidade, já que você consegue extrair energia e motivação de coisas do seu dia a dia. Só que para isso acontecer, seu cérebro precisa estar trabalhando a seu favor, caso contrário você não conseguirá.


5º Motivo: Libertar-se de Medos e Inseguranças.

Medos e inseguranças nada mais são do que frutos de uma má gestão da capacidade cerebral. Quando você não sabe gerenciar sua capacidade cerebral, você permite que sentimentos negativos e crenças limitantes tomem conta de você e te paralisem. Se você quer ser uma pessoa muito mais corajosa e determinada, você precisa Reprogramar o seu Cérebro.


6º Motivo: Terá muito mais Controle Emocional.

Pessoas descontroladas emocionalmente são pessoas com um cérebro mal programado. Essas pessoas não controlam o próprio cérebro, e na verdade são controladas por ele. Elas vivem como reféns!! Imagine como seria incrível saber gerenciar suas emoções e deixá-las se manifestarem no momento certo. Gerenciar emoções é um dos segredos das pessoas realizadas e felizes. Se você também quer ser uma pessoa realizada e feliz, aprenda a controlar suas emoções o quanto antes =D.


7º Motivo: Vantagem Enorme em Relação às Outras Pessoas.

Não sei qual é a sua profissão, nem quais são os seus sonhos, mas sei que ter um cérebro bem programado te destacará da maioria. São poucas as pessoas que sabem controlar o próprio cérebro e isso é um diferencial enorme, porque se você sabe controlar o seu cérebro, você é capaz de gerenciar situações externas sem o menor problema.


Ninguém é perfeito, estamos sempre nos aperfeiçoando. Por isso, independente do que você faça, saiba que seu cérebro precisa estar trabalhando a seu favor, pois é ele quem vai fazer você desistir ou persistir na busca por seus objetivos. E aí, precisa de mais motivos para reprogramar seu cérebro?


24 visualizações0 comentário

Comments


Obrigado pelo envio!

bottom of page